“Eu nasci em uma família camponesa, onde todos os dias era um dia difícil. Embora estivesse cansado, a vida naquela época foi muito gratificante e linda, pois eu tenho que viver ao lado da natureza e de outros belos arredores. Eu não pude deixar de deixar meu cérebro capturar todas essas fotos incríveis na minha mente, e foi desenho e design gráfico que me ajudam a liberar toda essa memória para algo mais emocionante.
Eu quero que as pessoas vejam essas fotos minhas sobre a natureza e a cultura porque eu realmente preciso que as pessoas prestem mais atenção a este belo planeta em que estamos vivendo; Para cuidar dele; E permitir que as pessoas saibam quão sensacional é ver a beleza do mundo permanecerem não apenas na arte.
Comecei minha carreira neste campo com amor e paixão. Lembrei-me de começar a desenhar assim que consegui segurar lápis. Apenas cerca de 5 anos atrás, comecei a trabalhar como designer gráfico. Quando comecei essa carreira, senti-me excitado e nervoso. Eu acho que quando se trata de algo que você desejava fazer, você vai adorar o que você recebe e se sentir muito bem com isso.
Nesta carreira, eu observo muito e continuo praticando para promover minha criatividade e imaginação. Eu tenho técnicas e talentos neste trabalho, mas isso não significa que eu sempre tenho sucesso. Eu sou como todos os outros, todos que podem cometer erros ou ter fracassos na vida. Mas o que é que precisamos ser corajosos o suficiente para ser forte e nos defendermos disso; Avance e faça novamente ou comece a fazer coisas que realmente desejamos fazer. Eu também tenho fraquezas, mas não permitirei que isso afete minha carreira, pois geralmente me encorajo a aprender e corrigi-lo.
Todos os dias são emocionantes e inspiradores. Seja modesto e aprenda com os arredores. Vá lá fora e sinta o mundo. Quero aproveitar esse tempo para muito obrigado tanto pelo apoio e para aqueles que estão apaixonados neste campo, você precisa ser mais agressivo e nunca desistir do que realmente ama. Mais busca, mais prática e mais produtiva “.
Koy Visothkakvei, um artista cambojano e designer gráfico do Maine, Estados Unidos da América.
http://www.klahan9.com.kh/en/my-story-visothkakvei/